top of page
Buscar

"Jornalista brasileira Nathalia Urban que faleceu na Escócia após queda de ponte; órgãos serão doados."

  • noticiaagorablog
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

A Polícia de Edimburgo, na Escócia, investiga as circunstâncias da morte da jornalista brasileira Nathalia Urban, de 36 anos. Conforme publicado no site do G1 nesta quinta-feira (26), ela caiu de uma ponte e chegou a ser socorrida, mas sofreu morte cerebral após dias internada. As autoridades investigam se a queda foi acidental ou criminal.


Antes da queda

O jornalista e diretor de redação do Brasil 247, Florestan Fernandes Júnior, contou que a colega de profissão estava de férias da empresa e havia viajado para Tunísia, na África, junto com o companheiro.

Um dia antes de retornar ao serviço, ela mandou uma mensagem a um chefe informando que estava de volta e havia se separado. “Mas que ela estava bem, que estava tudo tranquilo”, afirmou Florestan.

Porém, Nathalia não fez contato no dia previsto para retorno ao emprego. Segundo o colega, a jornalista não costumava agir dessa forma, pois sempre avisava quando não conseguiria trabalhar. Com a falta de comunicação, a equipe descobriu sobre a queda ao tentar contato com familiares e a Embaixada Brasileira.


Causa da queda

De acordo com ele, as autoridades investigam as causas da queda. "O motivo que levou ela a cair de cima da ponte precisa ficar mais claro", afirmou, dizendo que há diversas hipóteses, de acidente até feminicídio.

 
 
 

Comentarios


bottom of page